Skip to main content
coca-cola-tocha-olímpica

Coca-Cola prepara surpresa para funcionário que carregará a Tocha Olímpica

A Coca-Cola é patrocinadora do revezamento da Tocha Olímpica desde 1992. De lá para cá, a empresa já realizou várias ações para marcar a ativação no Brasil. Esse ano, a empresa lançou uma campanha interna para que seus funcionários tivessem a oportunidade de ser um dos condutores da Tocha Olímpica aqui no país.

Para que o funcionário pudesse concorrer, esse teria que produzir  um texto, uma foto ou um vídeo que abordasse o que seria um momento de ouro para esse funcionário. O sortudo da vez foi o designer Carlos Raynsford, que trabalha para a Coca-Cola Andina, uma das fabricantes da Coca-Cola. O designer enviou um vídeo onde recriava o filme do urso das Olimpíadas, atuando em conjunto com sua filha.

Uma grande surpresa para o funcionário da Coca-Cola

Para receber a notícia, Carlos foi chamado ao pátio de caminhões da fábrica, supostamente para uma entrega. Lá, ele encontrou alguns caminhões que traziam imagens de momentos importantes de sua vida e, ao final, foi surpreendida com uma imagem junto a Tocha Olímpica, recebendo, posteriormente, uma réplica da tocha das mãos de sua filha.

A ação fez parte da estratégia de endomarketing que visa envolver os funcionários no patrocínio aos Jogos Olímpicos Rio 2016, que além de selecionar alguns colaboradores para participar do Revezamento da Tocha, realizará a distribuição de entradas para os jogos.

Comente aqui