Skip to main content
coca-cola-torcidas-rivais

Coca-Cola compartilha a felicidade entre torcidas rivais

coca-cola-torcidas-rivaisA Coca-Cola, juntamente com a agência McCann de Milão, criou uma ação de guerrilha muito legal e divertida no dia de um dos clássicos de maior rivalidade do Campeonato Italiano: Inter x Milan.

A Coca-Cola foi genial

Com as chamadas Fair Play Machines, a marca de refrigerantes mais famosa do mundo colocou duas das máquinas em extremidades opostas do Estádio de San Siro. Fãs das duas equipes apertavam um botão pensando que a Coca seria para ele. Em seguida, veio a surpresa. A Coca-Cola foi dada de presente para uma pessoa que estava do outro lado, na outra máquina, ou seja, o sortudo era o torcedor adversário.

Uma excelente estratégia de compartilhar algo com seu rival, quebrando qualquer tipo de rivalidade. O vídeo é uma bela forma de homenagem levando o espírito esportivo para dentro do estádio em um campeonato onde a rivalidade das equipes é muito grande. Ótima sacada da McCann.

Imagina no Campeonato Brasileiro

Vocês gostaram da ação? Fico só imaginando uma ação dessas no Brasil. Seria possível? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.