Skip to main content

Chicken Fries volta ao Burger King em campanha assinada pela DAVID

Campanha bem-humorada traz o Frango usando aplicativo de relacionamento, em busca de sua “batata-metade”.

Após um ano, as Chicken Fries retornam ao BURGER KING® no Brasil. A partir de agora, os fãs da rede poderão acrescentar aos seus pedidos as tiras de frango crocantes em forma de batata frita, feitas com 100% de peito de frango e empanadas com uma casquinha muito saborosa e levemente apimentada.

chicken

A campanha, assinada pela DAVID, estará disponível nas redes sociais do BURGER KING® Brasil, mostrando algumas situações que retratam a saga do protagonista em busca de um crush, desde sua chegada ao Brasil até encontrar sua batata-metade em um aplicativo de relacionamento.

Depois do grande sucesso de Chicken Fries no Brasil como edição limitada no ano passado, o Frango volta este ano para contar essa história aos fãs de BURGER KING®. Pensamos em um tema que faz parte do universo do nosso público-alvo: o xaveco. De uma forma divertida, estamos proporcionando a interação entre os nossos consumidores e a marca, por meio de um personagem autêntico, que é o foco dessa história, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil.

Sucesso nos Estados Unidos desde 2005, as Chicken Fries também conquistaram uma legião de fãs brasileiros, quando foram lançadas em edição limitada no Brasil. Devido aos inúmeros pedidos, especialmente nas redes sociais, onde a marca tem alto engajamento com seus consumidores, BURGER KING® Brasil aposta no retorno do produto.

chicken

Cada embalagem de Chicken Fries vem com nove unidades, acompanhada pelo exclusivo molho Chicken Fries, à base de mostarda e mel. O preço sugerido é R$ 9,90 ou pelo valor promocional de R$ 6,90, quando pedida com qualquer um dos combos BK®.

Para acompanhar a aventura do Frango, acesse as redes sociais do BURGER KING® facebook.com/BurgerKingBrasil, youtube.com/user/BurgerKingBR, twitter.com/BurgerKingBR, pelo Instagram @BurgerKingBrasil.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA

AGÊNCIA: DAVID
TÍTULO: Chicken Fries – Deu Match
PRODUTO: Chicken Fries
CLIENTE: Burger King
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: Rafael Donato
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Edgard Gianesi
DIRETOR DE ARTE: Christiano Vellutini
REDATOR: Thomas Davini e Fernanda Machado
PRODUÇÃO: Gabriela Boghosian e Julia Padovan
PLANEJAMENTO: Daniela Bombonato e Beatriz Milani
SOCIAL MEDIA: Rafael Sanchez e Gabriel Simas
ATENDIMENTO: Carolina Vieira, Natalie Bursztyn, Gustavo Nanes e Fernanda Feldmann
APROVAÇÃO CLIENTE: Ariel Grunkraut, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte, Ana Melo
ADAPTAÇÃO FILME
PRODUTORA BRASIL: Raiz Estudio
DIRETOR: Fernanda Moraes
PRODUTOR EXECUTIVO: Daniella Lago
MONTADOR: Fernanda Moraes
FINALIZAÇÃO: Terracota
ADAPTAÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM: PUNCH ÁUDIO
PRODUTOR: Gabriel Duarte
PRODUTOR EXECUTIVO: Mariano Alvarez
ATENDIMENTO: Lili D. Aragoni
LOCUTORES: Zema Tamatchan, Marcos Naza

Comente aqui