Skip to main content

Chevrolet avisa: não abra essa porta!

Já imaginou se os personagens de filmes de terror tivessem a capacidade de nos ouvir enquanto os assistimos, aflitos? Sem dúvida alguma, os desfechos dessas estórias horripilantes seriam menos violentos.

Imaginando essa possibilidade, a Chevrolet mostra em seu novo comercial como poderiam ser esses filmes caso os personagens fossem capazes de nos ouvir. O objetivo da propaganda é promover o sistema de alertas dos carros Cruze e Malibu, modelos 2016.

Com direção de Sam Raimi (diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha e produtor da série Xena Warrior Princess) e criação da Commonwelth/McCann, juntamente com a produção da Pacific Rim Films, a campanha será veiculada exclusivamente nos cinemas dos Estados Unidos.

Amantes de filmes de terror poderão não gostar da ideia, já que quem é fã desse gênero cinematográfico gosta mesmo é de ver sangue, mas o comercial foi muito bem produzido, conseguindo transmitir a mensagem desejada, que o novo sistema de alerta dos carros pode evitar perigos.  Sem falar que se trata de um filme publicitário e na publicidade temos a liberdade brincar com o cinema.

Comente aqui