Skip to main content
olx-desapega

Celebridade vende, mas na OLX vende muito mais

Esse é o tema da nova campanha da OLX, a maior a maior página web de anúncios classificados gratuitos do mundo, com participações de famosos.

Com um posicionamento de mídia bem presente, a OLX vem ganhando espaço na internet e sua fama vem se espalhando positivamente. A empresa não quis limitar-se a este título e apostou por seguir aumentando sua popularidade e número de utilizadores. A OLX quebrou a barreira do mundo digital no Brasil e está conquistando o mercado televisivo. Uma verdadeira campanha de crossmedia.

E qual a sua experiência com a OLX? Já comprou? Já vendeu? Como eu já tive uma experiência anterior com o site, irei relatar para vocês. Eu comprei uma antena de 60cm — aquelas de TV paga mesmo — e não tive problemas com a questão da entrega. O anunciante entregou no prazo e tudo ocorreu como o esperado. No site da OLX eu encontrei apartamentos, carros e até piscina de bolinhas. Para anunciar é bastante fácil, basta tirar uma foto e publicar no site. Você também pode utilizar os aplicativos para iOS e Android.

Voltando a campanha, a OLX apostou no humor como chave para o sucesso dos seus anúncios. A empresa lançou 3 comerciais bem divertidos com Sabrina Sato, Preta Gil e Fabio Pochat. No filme com a Sabrina, duas pessoas estão olhando um anúncio de um carro e de repente ela surge divulgando os atributos do veículo. Já no da Preta Gil, um rapaz está pesquisando uma TV no seu smartphone e então surge a cantora deitada em uma cama fazendo a propaganda da TV. No terceiro filme consta a participação do ator e humorista Fábio Porchat — aquele mesmo do canal Porta dos Fundos no YouTube — onde ele aparece diante de uma mulher que está procurando um apartamento para morar com seu cachorro. O problema é o que o cachorro faz com Porchat.

Assista abaixo os 3 filmes da campanha:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=qGaKGEeswEY]

[youtube http://youtu.be/G1Cz0xDg8dg]

[youtube http://youtu.be/CdvCrzyWHYQ]

A Empresa

Criada na Argentina em 2006, o maior site de anúncios classificados gratuitos no Brasil e no mundo tem como objetivo proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a compra-venda de bens e serviços, independentemente da localização de seus utilizadores. A OLX é utilizada em mais de 96 países em 40 línguas.

POST PATROCINADO

Este é um post patrocinado. Todas as ações de publicidade aqui divulgadas são de inteira responsabilidade do anunciante.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *