Skip to main content
casamento

Casamento nas alturas

casamento

O que é mais romântico do que um casamento? Um casamento surpresa à 30.000 pés de altitude, completamente planejado por seu futuro marido.

Planejamento do pedido de casamento

Estamos próximos do Dia dos Namorados, então a Thomas Cook lançou uma pergunta em sua página do Facebook:

E se você pudesse se casar com você ama em um avião, você faria?

Alexander é um fã da fanpage Thomas Cook – uma empresa semelhante à Decolar.com que vende passagens e pacotes de turismo – respondeu direto e reto: “Eu casaria imediatamente“. Então a empresa transformou a resposta dele em realidade.

Sabendo de todo plano, a irmã da Marieke – namorada do Alexander – a levou para uma agência da Thomas Cook, onde uma atendente disse que ela ganhou uma promoção que deu o direito a uma passagem e hospedagem durante uma semana para a Ilha de Rhodes, na Grécia.

O grande dia chegou

Sem saber de nada, Marieke entrou no avião e não percebeu que seu namorado, sua mãe e mais 40 amigos da família estavam no mesmo avião que ela. Eis que de repente surge Alexander, com a roupa de um comissário de bordo, aparece para Marieke com um buquê de flores para ela pedindo-a em casamento.

Claro que ela aceitou. Mas o melhor ainda há por vir. Os noivos trocaram de roupa e um juiz realizou a cerimônia de casamento em pleno voo.

Confira abaixo como foi esse casamento inspirado pela Thomas Cook. O vídeo já consta com mais de 97 mil views em apenas 2 dias.

Veja também como foram os bastidores e a lua de mel do casal

Bastidores

Lua de mel

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.