Skip to main content
carnaval

Carnaval e aplicativos: tudo a ver

O Carnaval está chegando e com ele uma época de muitas festas e curtição são: blocos de Carnaval, desfiles de escolas de samba, micaretas, trios elétricos, enfim: muita festa. E nada mais apropriado do que falarmos de alguns aplicativos que irão te auxiliar nessa época de folia.

Uma série de aplicativos para serem usados no Carnaval

Para você que não sabe o lugar que passará o Carnaval, o aplicativo do Groupon é uma boa opção, pois através dele você encontrar várias opções de lugares maravilhosos para passar o feriadão a preços bem acessíveis. Esse aplicativo está disponível para IOS e Android.

Depois de decidir o lugar que passará o Carnaval e viajar até lá, você vai querer andar pela cidade, conhecer o lugar, certo? Então para essa etapa da viagem, um aplicativo que te ajude a encontrar um táxi é altamente recomendável, para isso recomendamos o “Easy Táxi”, através desse aplicativo você pode conseguir um táxi em 5 ou 10 minutos, pois através da função de GPS ele rastreia os táxis que estão mais próximos a você. Disponível em IOS e Android.

Depois de tomar o táxi e chegar ao lugar da festa, ninguém gosta de ficar longe dos amigos (de perdê-los no meio da multidão) para esse item a nossa dica é a seguinte: O aplicativo “Find My Friends” através desse aplicativo você tem a localização exata dos seus amigos, esse aplicativo está disponível para IOS e Android.

Agora, a dica vai para uma situação inusitada da época de folia, vai que no meio da festa dá aquela vontadezinha de ir ao banheiro, não fique triste, temos uma dica para essa situação também o “Piriri app”, através desse aplicativo o usuário terá acesso aos banheiros disponíveis em um raio de 2km. Além disso, depois que o usuário fizer o download do aplicativo ele deve fazer um cadastro e classificar a situação o grau do seu piriri e os piriris podem ser classificados em: Tranquilo, Dá pra segurar, Mais ou menos, Apertou mesmo e é Melhor Correr. O “Piriri app” está disponível para IOS e Android.

Depois de superado o Piriri, vai que você queira “pegar alguém” curtir o Carnaval bem acompanhado, para esse item a opção é o aplicativo “Beija Eu” que permite encontrar pessoas que estejam no mesmo bloco que você, esse aplicativo cobre as folias de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, Fortaleza e Salvador. O “Beija Eu” é considerado o Tinder do Carnaval, ele está disponível para Android.

Agora, com esses aplicativos nos seus smartphones é curtir o Carnaval e vale o conselho: “Se beber não dirija” e “Use camisinha”, bom Carnaval a todos.

Comente aqui