Skip to main content
escócia

Campanha enaltece as belezas da Escócia

A Terra é repleta de lindas paisagens, lugares que prendem a nossa respiração por tamanha beleza.  São cenários deslumbrantes, que parecem ter saído de uma tela de Theodore Rousseau. Entre esses lugares, a Escócia ocupa uma posição de destaque.  A terra do Monstro do Lago Ness é definitivamente um dos lugares mais bonitos do planeta.

A VisitScotland, instituição nacional de turismo da Escócia lançou a campanha “Scotland: A spirit of its own” (Escócia: Um espírito próprio, tradução livre).  Em vídeos de 30 e 60 segundos, os cenários exuberantes,  as pessoas,  a herança cultural e a modernidade da Escócia são enaltecidos. Há também vídeos de um minuto e meio, onde nativos falam sobre sua relação com o país.

A campanha foi criada pela agência The Union, com sede em Edinburgh, capital do país. Veiculada em importantes mercados por todo globo, tais como Reino Unido, Canadá, França, Estados Unidos, Alemanha e Austrália, a campanha é um espetáculo para olhos e ouvidos.

As cenas foram gravadas em lugares importantes para o turismo no país, como o Castelo Caerlaverock e The Outer Hibrides, ou Hébridas Exteriores, arquipélago pertencente a Escócia. A trilha sonora para o vídeo foi desenvolvida pela Royal Scottish National Orchestra.

 

Comente aqui