Skip to main content
cães campanha pedigree

Cães: mais vida para os seus dias

A Pedigree lançou mais uma campanha de derreter corações inspirada em nossos cães.

Se você é apaixonado(a) por cachorros, com certeza já teve muitos momentos especiais com esses animais e talvez até guarde um desses seres incríveis na memória. A felicidade deles é contagiante, não é mesmo?

Ter um animalzinho em casa só faz bem: já foi comprovado cientificamente que a convivência com cães pode contribuir não só para o bem-estar mental, mas também para a prevenção e tratamento de doenças, pois aumentam a imunidade, reduzem o estresse e até diminuem a incidência de dor de cabeça e resfriado!

O problema é que mesmo com tantos cuidados, a média de vida desses animais é muito mais curta do que a nossa. Isso levou o pessoal da Pedigree a pensar: por que eles são como são?

Por que os cães são como são?

Imagine se, como eles, sua média de vida fosse 14 anos. Tudo seria bem diferente, né?

Assista ao filme da campanha e emocione-se através de palavras verdadeiras que demonstram a intensidade da existência destes seres indescritíveis:

Cães são como são pois sabem que a vida é para aproveitar, viver feliz e nunca parar de buscar experiências, cheiros, colos e sorrisos encantadores em suas vidas. Cães são como são pois precisam fazer da sua existência algo extremamente prazeroso e que seja lembrada por 50 ou 100 anos por seus antigos donos. Cães são seres iluminados e precisam que você os trate com prioridade, amor, empatia e, principalmente, respeito.

Catorze anos de vida são suficientes para que eles nos ensinem o quanto o amor é bonito e intenso. Nos fazem amadurecer, nos tornam pessoas melhores e entendemos que as maiores alegrias da vida chegam de repente e da mesma forma partem.

A pegada emocional sempre faz parte das campanhas da marca Pedigree – e como não faria?! – e isso se reflete inclusive nas redes sociais. Os posts tem uma relação muito estreita com o público e as interações são ainda mais fofas!

cães pedigree facebook

E você, como trata seu cão? E como aproveita o seu tempo?

Comente aqui