Skip to main content
Bob’s cria embalagens comestíveis

Bob’s cria embalagens comestíveis

embalagem bobs

Quem nunca passou por aquele momento de imensa fome que seria capaz de comer até a embalagem? Ou mesmo aquela mordida tão cheia de vontade que até veio um pedaço do guardanapo junto. Então, acredito que qualquer mortal, como eu, já passou por situações como essas, ou parecidas. Pensando nisso, a rede de fast food Bob’s criou uma ação genial para divulgar o novo conceito da marca, “Não dá pra controlar”.

Idealizada pela agência NBS, a marca desenvolveu embalagens totalmente comestíveis, onde o cliente comprava o sanduíche e poderia comer com papel e tudo. Quer ver o resultado disso? Então confere o vídeo:

A ação só durou um dia e foi realizada em alguns restaurantes participantes. Agora se é bom e gostoso eu não sei. Mas que a ideia foi das melhores, isso sim! E você, teria coragem de comer com embalagem também? Conta aí o que achou.

Comente aqui

8 comentários em “Bob’s cria embalagens comestíveis

  1. Bem, eu não comeria a embalagem, nunca.
    Mas, devo confessar que já mordi alem da conta e acabei mordendo o papel, sim…e aí, já era.
    Nesse caso é legal, pois vc sabe q é comestível.
    Aprovo!

  2. o papel serve justamente para proteger o sanduiche. pq eu vou comer algo que passou em várias mãos? inclusive de quem está no caixa anotando os pedidos e mexe com dinheiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *