Skip to main content
Banco do Brasil

Banco do Brasil lança campanha do seu aplicativo mobile

O Banco do Brasil desde 2012 possui um dos aplicativos para celular mais completos e avançados do mercado. E agora ele passa por uma modernização que promete mudar o relacionamento de muitos clientes com o banco.

Como funciona o aplicativo do Banco do Brasil?

Para divulgar isso, a Lew’Lara\TBWA desenvolveu campanha que mostra que é possível fazer muito mais do que apenas conferir saldo e extrato no celular. Com o aplicativo do BB, é possível, por exemplo, sacar em caixas eletrônicos sem precisar do cartão. Outra facilidade é o pagamento de contas e boletos diretamente do arquivo PDF e até bloqueio e desbloqueio do cartão para uso no exterior.

Quer ter o Banco do Brasil sempre com você? Tá na mão. Esse é o conceito a partir do qual foram desenvolvidas as peças, que exploram as mais inusitadas situações. A campanha conta com filmes especiais para internet, além de materiais de PDV e mídia impressa. Os filmes são protagonizados por Marcus Majella, comediante conhecido pelo trabalho na internet em diversos papeis na produtora Porta dos Fundos, interagindo com ele próprio em forma de celular.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.