Skip to main content

As transformações da Wella

Em agosto deste ano a Wella lançou uma nova campanha, para divulgar o produto Koleston. O primeiro comercial lançado foi com  a apresentadora Xuxa, que teve que ficar 6 semanas com os cabelos pretos, a ação com ela deu o que falar. Ela usou uma “desculpa” bem esfarrapada para pintar os cabelos, pelo menos comigo não colou. Apesar disso, acho que ela ficou bem melhor com esse visual, que ela não quis manter, o que mostrou que ela realmente não queria mudar o visual, deixando a ação extremamente uma estratégia de comunicação.

Caso você não tenha visto ou não lembre mais, é só clicar:

Já no final de novembro a Wella lançou mais um comercial desta ação. Desta vez a famosa selecionada foi a apresentadora Ticiane Pinheiro, mulher de Roberto Justus que também participa do comercial. Diferente do primeiro comercial este não está tendo tanta repercussão, mas na minha opinião este está muito mais “sincero” do que o primeiro, e muito mais tocante, usar a filha no final foi uma super sacada, pois se duvidar ela já esta mais famosa do que a própria mãe.

Confira e de sua opinião. Você prefere a Xuxa tentando ser algo que ela não é como sempre, ou o clima família super fofo?

É lógico que mudar o visual de famosas não é novidade no ramo de tinturas, mas o que realmente foi interessante foi mostrar uma história em cima de uma transformação, não apenas uma mudança. Acho apenas que a agência New Style forçou no conceito, principalmente no primeiro comercial, onde a ideia era mostrar que a Xuxa estava realizando um sonho da mãe, mas o que realmente caiu na boca do povo foi a quantia de 2 milhões que ela recebeu e que doou para a sua própria fundação. A segunda já teve um conceito mais elaborado, agora é esperar pra saber se vai trazer os resultados que a agência e a Wella desejam, ficar na boca do povo, como ficou no primeiro comercial (acho difícil, mas tudo é possível, rsrsrrs).

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *