Skip to main content
aplicativo Amigo do Melhor Amigo

Aplicativo para ajudar na adoção de cães abandonados

O Guaraná Antarctica lançou uma ação colaborativa inovadora para ajudar na adoção de diversos cãezinhos abandonados. Por meio do aplicativo Amigo do Melhor Amigo, que será encontrado na fanpage da marca no Facebook, Guaraná Antarctica contará com a ajuda de seus fãs para encontrar um lar para todos os cachorros da ONG Clube dos Viralatas, parceria da marca na iniciativa. Além disso, a marca também doará mais de 10 toneladas de ração para o projeto.

Criada pela agência DM9DDB, a ação, que começou no dia 05/12 e só termina quando todos os amiguinhos forem adotados, vai ajudar os cães de duas formas. Na primeira, os interessados, usando o aplicativo Amigo do Melhor Amigo, poderão escolher um amigo para adotar ou se tornar padrinho virtual de um dos cães, compartilhando seu perfil e fazendo campanha para que ele seja adotado. Na segunda, a cada dez compartilhamentos do perfil de um cãozinho, Guaraná Antarctica doará 1kg de ração para a ONG.
aplicativo Amigo do Melhor Amigo

Percebemos que a amizade das pessoas com os cães é algo muito intenso. Pensando nisso, desenvolvemos a ação Amigo do Melhor Amigo que é uma forma de ajudar o melhor amigo que alguém pode ter, um cãozinho. Temos certeza que a ação vai contagiar nossos fãs e, com isso, conseguiremos ajudar diversos animais abandonados”, destaca Bruna Buás, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. “A ação reforça, mais uma vez, o perfil jovem e inovador da marca nas redes sociais”, completa a gerente.

[vimeo 32606296 w=620&h=349]

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.

7 comentários em “Aplicativo para ajudar na adoção de cães abandonados

  1. “Para mim, uma casa ou um apartamento só é uma casa quando você adiciona um conjunto de quatro patas, um rabo feliz, e que é a medida do amor indescritível, que chamamos de um cão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *