Skip to main content
kitkat massagem

Anúncios massagistas da KitKat

A mais nova empreitada publicitária da KitKat traz anúncios relaxantes.

A KitKat, marca já conhecida por inovar em marketing de guerrilha, criou um painel publicitário modificado para massagear as pessoas. “Venha, eu dou massagens na minha pausa.” Dizia o anúncio.

 

Mais uma cidade sulamericana (Bogotá, na Colômbia) foi escolhida para uma campanha de marketing inovadora, que fez os usuários tremerem, mas não de medo. Uma ideia simples mas que chamou a atenção de quem passava ou usava a propaganda da KitKat para relaxar.

Venha, eu dou massagens na minha pausa.

Uma criação das agências Mindshare e J. Walter Thompson. A ideia foi modificar painéis de propaganda de rua, mais especificamente aqueles painéis que ficam em paradas de ônibus. Foi instalado um dispositivo que detectava quando uma pessoa encostava no anúncio, este por sua vez começava a tremer e fazia aquela espera pelo ônibus mais relaxante.

As massagens de graça no meio da rua foram acompanhadas de uma ação no Twitter, onde eram anunciadas as localizações dos painéis massagistas. Mais uma vez para promover uma ação de marketing a KitKat usa o conceito “Have a Break”.

Comente aqui