Skip to main content
animação grupo ccr

Animação da CCR alerta para direção perigosa na Páscoa

O Grupo CCR lança a campanha especial de Páscoa. Uma animação que pretende conscientizar a população sobre os perigos de dirigir de forma irresponsável nas estradas. A ação foi criada pela TODAY e consiste em uma animação em 3D, com produção da Zombie e trilha da Sustain Studios.

 

O objetivo do filme foi mostrar que a pressa não compensa. Na peça, um carro dirige perigosamente até sofrer um acidente – o fato é demonstrado de forma lúdica, com auxílio da animação e da trilha. Em seguida, a mensagem: “A segurança de sua família vem em primeiro lugar e a pressa lá em último”.

“Reduzir os acidentes nas estradas é uma das principais metas da CCR, mas é preciso que os motoristas também se conscientizem e respeitem as regras de trânsito. A situação demonstrada no comercial, apesar de lúdica, é muito real nas estradas brasileiras”, afirma Elisa Gorgatti, diretora de criação da TODAY.

A CCR lançou e lançará outros comerciais às vésperas de feriados para alertar a população sobre a direção inconsequente nas estradas. Os filmes sugerem que as pessoas aproveitem os congestionamentos para dar uma paradinha para o descanso. Já foram lançadas peças no Réveillon e Carnaval. O próximo feriado, de Corpus Christi, também terá uma ação especial da CCR.

“A CCR tem o objetivo de se aproximar do consumidor final e conscientizar as pessoas para respeitarem as regras de trânsito é uma mensagem fundamental, principalmente nos feriados”, analisa Adilson Batista, sócio-fundador da TODAY.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.