Skip to main content
air france

Air France promove social game na Ásia

Todo passageiro sonha em ter a oportunidade de viajar gratuitamente numa classe especial do avião. Então para promover suas novas cabines executivas, a Air France, na Ásia, criou um jogo social em que os passageiros poderiam competir por uma vaga na classe executiva do avião.

A ação só é válida para voos da Air France na Ásia

Criada pela agência Fred&Farid Shanghai, a ação foi realizada no Aeroporto de Changi, em Cingapura, e no Aeroporto de Kansai, em Osaka, Japão. Foi montada uma espécie de arena de jogos sociais na sala de embarque, onde os passageiros poderão baixar o jogo Cloud Slicer — semelhante ao Fruit Ninja — e tentar obter uma pontuação elevada.

Mais de 400 passageiros foram convidados a jogar um contra o outro durante a espera do seu voo, observando a pontuação dos seus concorrentes através de um placar no monitor.

No final da competição, os passageiros que marcaram mais pontos ganharam vagas na nova classe empresarial da aeronave da Air France. A competição foi estendida para um nível regional, em que todos os passageiros da Air France que voam da China, Hong Kong, Cingapura, Indonésia ou Japão.

Quer baixar o jogo para experimentar? As versões estão disponíveis em iOS e Android.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.