Skip to main content

Ah lelek lek lek lek lek lek

Para fazer sucesso não precisa mais ter dinheiro, bons empresários e nem mesmo muito talento. Basta criar um hit que “grude” na cabeça de quem escuta, pegar uma câmera, postar no youtube e torcer para alguém famoso dançar. Os garotos do Lek lek lek já tiveram mais de 15 milhões de visualizações no youtube e num vídeo feito na própria comunidade de Coronel Leôncio em Niteroi, cantam o hit do momento dançando o passinho do volante.

O vídeo não teve nenhuma mega produção, nem dançarinos profissionais ou cenários elaborados…. é um vídeo praticamente caseiro, mostra o pessoal da comunidade dançando, cantando no ambiente que os meninos que cantam a música moram. O sucesso veio quando o vídeo se espalhou pela internet, bombando acessos e conquistando muita gente famosa e fazendo todo mundo entrar na dança:

– Anderson Silva na companhia dos seus seguranças e do cantor Seu Jorge

Felipe Massa Lek lek
Felipe Massa ensinando o engenheiro da Ferrari a dançar Lek lek lek

E para você, que como eu, trabalha com publicidade… fica a mensagem: Trabalho e métricas são importantes e fundamentais,  mas dar o que o cliente realmente quer (e vai consumir)  é o diferencial.  Tentar plantar um viral, nem sempre dá certo, mas pode dar certo se ele não for com rótulo de viral. A sorte e o “levar dos ventos” são decisivos, as vezes de onde não se espera sai o sucesso… Vai entender esse mundo doido né??O vídeo foi postado dia 24/01/13, ou seja, praticamente um mês e o sucesso  está tão grande que eles já apareceram em vários canais de TV, a música toca sem parar e hoje  tem até link no vagalume: http://www.vagalume.com.br/mc-federado-e-os-leleques/passinho-do-volante-ah-lelek-lek-lek.html

E para quem quiser conferir a música:

Comente aqui

3 comentários em “Ah lelek lek lek lek lek lek

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *