Skip to main content
clube-bolinha

Agora é verdade, lançaram um app para avaliar a mulherada

Depois da polêmica do aplicativo fake que avalia mulheres, o Tubby. Foi lançado ontem — segunda, 09/12 — por brasileiros da cidade de Indaiatuba-SP, um aplicativo para que os homens avaliem as mulheres chamado Clube do Bolinha.

clube-bolinha-app

O aplicativo, que está somente disponível para a plataforma Android, conta com uma avaliação por notas e hashtags. Dentre elas estão: #MariaGasolina, #Bigodinho, #RainhaDaPista, #TopCapaDeRevista, #VidaLoka, entre outras. Um diferencial prometido nesse app é a visualização das opiniões de ambos os sexos, ou seja, a mulherada poderá detonar suas inimigas.

Quem esperava tanto esse aplicativo — eu não, pois esse lance de avaliar os outros é uma tremenda babaquice — ainda ficará decepcionado. Segundo as opiniões na página do Google Play, muitas pessoas estão reclamando sobre falhas de funcionamento do app.  O Clube do Bolinha está com uma avaliação muito baixa, nota 2,5 e 133 avaliações até o fechamento dessa matéria.

clube-bolinha-resenha

As meninas que estão querendo evitar esse tipo de exposição, podem bloquear o acesso do aplicativo através do Facebook bloqueando o seu acesso no App Center.

clube-bolinha-block

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *