Skip to main content
adidas

Adidas lança campanha de superação para a copa das confederações

size_590_adnews-41551808913712165690136dc51049bc073a2369c28176e8078a90a93e1

Com Daniel Alves, Fred, Lucas e o atacante da espanha David Villa como protagonistas, a Adidas lança campanha falando sobre superação. A campanha, que começa a ser veiculada hoje, deixa claro que taças e gols não valem de nada, já que um jogo começa no 0 a 0 e tudo pode acontecer! O vídeo foi criado pela Lew’lara\TBWA, com direção de Augustin Alberti, Max Blanco e Milton Kremer, gravado na Barcelona, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“Como marca de futebol líder mundial, a adidas procurou absorver o atual sentimento do torcedor brasileiro e dar voz a esse público, misturando futebol, arte, música e estilo de vida. A Copa das Confederações é o primeiro grande evento do ciclo até a Copa do Mundo e a adidas busca reforçar desde já essa relação com o brasileiro”, diz Diogo Guimarães, gerente de marca e head de comunicação da adidas no Brasil.

“Este é um filme épico de adidas. A energia do filme é transmitida pra quem está assistindo, que fica tomado pelo espírito Vamos Com Tudo. Um filme com uma estética linda e impactante”, destaca Manir Fadel, chief creative officer (cco) da Lew’lara\TBWA.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *