Skip to main content
aacd-pagina-erro

AACD: Errar é humano!

E se a cada erro nosso, pudéssemos ajudar uma pessoa?

A AACD apresenta um projeto que despertou o verdadeiro significado da expressão “errar é humano”. A agência Fischer+Fala! viu em um simples erro, corriqueiro, porém famoso, uma oportunidade para conseguir doações, afim de diminuir a fila de crianças portadoras de deficiência física que esperam por atendimento. Finalmente, as “páginas não encontradas” na Internet ganharão um destino válido. Aliás, super válido!
404 é o nome do erro e o projeto é o AACD.404. Quem nunca digitou um link errado e se deparou com a mensagem “página não encontrada”? Pois é. Agora imaginem se no lugar dessa mensagem, clássica, fossemos surpreendidos com um pedido de ajuda e um convite a colaborar para que 32 mil crianças tenham uma melhor qualidade de vida?
aacd-404
A página www.aacd.com.br/aacd404 foi criada para redirecionar as pessoas para a página de doações no site da associação. A renda arrecadada será destinada à ampliação e construção de novas unidades. A AACD, hoje, oferece mais de 6.400 atendimentos todos os dias, e nós, temos a oportunidade de aumentar esse número e ajudar ainda mais crianças, através de um erro. Um erro acertivo!

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *