Skip to main content
go daddy

A Go Daddy acredita que o sexo vende!

A Go Daddy vende diferentes serviços online como domínios, servidores, web design e por aí vai (como eles mesmo dizem: “domains, websites and everything in between“). Aparentemente não é uma empresa que se imaginaria anunciando com mulheres bonitas em situações onde exploram toda sua sensualidade, correto? Isso pareceria descrição de propagandas de desodorantes para homens (estilo AXE) ou de cerveja (como muitas fazem), mas é exatamente assim que a Go Daddyanuncia seus serviços durante o Super Bowl.

Essa estratégia deles parece funcionar bem. Em 2009 a TiVo divulgou que o anúncio da empresa foi o mais envolvente com base nos dados de mensuração segundo a segundo. O tráfego no website deles aumentou 112% nas 24h após o jogo, superando qualquer outro anunciante. Os pedidos pós Super Bowl em 2009 foram 110% acima dos de 2008 e o faturamento aumentou 22% no mesmo período.

É bem provável que não é apenas pelas mulheres bonitas e por ter como garota propaganda Danica Patrick uma conhecida piloto norte-americana, mas também o fato de se destacar por chamar atenção com comerciais não apenas com apelo sexual, mas também divertidos. Não é só uma mulher bonita com roupas curtas, eles sempre procuram criar uma “história” bem humorada. Um serviço que tinha tudo pra ser anunciado de maneira chata, talvez alguém com ar de executivo falando da segurança de escolher a sua empresa, acaba quebrando paradigmas e colocando a marca em evidência de uma maneira diferente. A pergunta que eu deixo é: alguém sabem quem é o concorrente da Go Daddy? Eu não tenho ideia… isso diz muita coisa.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *