Skip to main content
robin williams

5 comerciais com Robin Williams

Ontem foi um dia muito triste, o mundo perdeu um grande ator e comediante. Não sou de exaltar celebridades ou atores de cinema, mas o Robin Williams pra mim era o cara.

Robin Williams, um gênio

Como eu vi na internet ontem, o Robin Williams merece um doodle como homenagem. Ele foi encontrado morto em sua casa, em Tiburon, na Califórnia, por volta do meio-dia. A polícia acredita em suicídio, visto que o ator lutava contra a depressão e o alcoolismo. É uma pena um talento deste terminar com uma morte tão trágica.

Em 1997, Robin Williams foi vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante com o filme Gênio Indomável, além disso fez sucesso com outros títulos como Jumanji, Hook, Uma Babá Quase Perfeita (clássico), O Homem Bicentenário, Patch Adams — O Amor é Contagioso, Uma Noite no Museu, entre outros.

Para lembrar desse gênio da dramaturgia, separei os 5 melhores comerciais com sua participação. Vale a pena assistir.

SNICKERS: Coach Williams

No conhecido “Você não você é quando você está com fome” – a campanha de Snickers, Robin Williams fez o papel de um treinador, bem hiperativo.

APPLE: Your verse

A Apple criou um comercial chamado “Seu verso”, que foi baseado no monólogo Williams fez em “Sociedade dos Poetas Mortos”. A voz no comercial é a sua, você vai reconhecer depois de um tempo. “Nós não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho. Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana…”

SKY TV: Giant Toy

Outro belo comercial é um da TV Sky, onde um garotinho abre uma surpresa e de repente Robin Williams vem de fora, como um robô.

AMNESTY INTERNATIONAL: Wheel of misfortune

Robin Williams foi também um embaixador de várias organizações sem fins lucrativos. Este comercial é de 1993, para a Anistia Internacional.

ILLONOIS BELL: Funny voices (1977)

Este é o comercial mais antigo que encontramos de Robin Williams. Ele desempenha o papel de um personagem típico, fazendo todo os tipos de vozes engraçadas.

Comente aqui

Thiago Acioli

Publicitário, Pós-graduado em Marketing Estratégico e criador do Publicitários Social Club.